Sociedade inJusta Sociedade inJusta Sociedade inJusta



Tradutores

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

18.1.13

Cuidado com as Trevas!


Passos Coelho irritado com ausência dos ministros no Conselho Nacional

"...isso, Senhora Deputada, só um bruxo pode saber!"

   Hoje em dia a luta entre a Luz e as Trevas continua presente entre nós, embora muitas pessoas possam imaginar que isso são fantasias oriundas de mentes pobres de espírito, mas a verdade é que, nos nossos dias, enquanto há pessoas que desejam a evolução da Humanidade ainda existem outras que almejam a sua involução, ou seja, o seu retrocesso!

   Aprendi que o Demo tem várias faces e que tenta iludir os incautos com falsas promessas, oferecendo-lhe "mundos e fundos" para os conquistar para as suas hostes, mas enquanto dá algo com uma mão retira-lhes tudo com a outra. Conhecem alguém assim?

   O que se poderá pensar dum ser que para alcançar o  poder ambicionado prometeu aquilo que sabia que não iria cumprir? E o que se poderá dizer dum ser que continua a mentir afirmando que ninguém disse aquilo que está escrito e  gravado, e de que todos os portugueses tiveram conhecimento? O PM* de Portugal negou, em França, que alguém tivesse incentivado os portugueses à emigração. O próprio PM sugeriu aos professores que fossem dar aulas em Angola e no Brasil, onde ninguém os quer; sugestões de saída do país já haviam sido feitas também pelo Secretário de Estado Alexandre Miguel Mestre, mestre em disparates, ou pelo desqualificado doutor-
-ministro Miguel Relvas que apoiou a emigração dos portugueses, dizendo que faz parte da nossa História! O PM continua a mentir descaradamente ao Povo do feudo dominado pelos senhores do seu governo...



Vídeo: Antes e depois


   Como se não bastassem as mentiras do candidato como elemento da sua conotação ao exército das Trevas, surge agora a afirmação de que o conhecimento do futuro aos pertence bruxos, como afirmou em resposta à deputada d'Os Verdes, Heloísa Apolónia. Seria normal ouvirmos dizer da boca dalguém iluminado: "o futuro a Deus pertence" ou "isso só Deus sabe!", mas quando se põe esse conhecimento apenas nas "mãos" e na mente de humanos praticantes de rituais de magia negra, quem faz tais afirmações ou é ignorante (e isso já o sabemos através da sua má governação de Portugal) ou, ele próprio, é também um elemento vital das hostes do Mal!
   Não foi esta a primeira vez que o PM usou a palavra "bruxo", pois também já a havia mencionado em Dezembro de 2010! Também já nos disse que não tem uma bola de cristal, mas acho que gostaria! (Até eu queria ter uma para saber quanto tempo falta para a demissão deste ser hediondo!) Com tantas mentiras que nos tem pregado, poderemos acreditar nele quando nos diz que não é bruxo ou que não usa uma bola de cristal ou, quem sabe, uma varinha de condão para nos lixar a todos?

   Não basta ignorar o Mal, é mesmo necessário combatê-lo com o Bem... e isso, sim, está nas nossas mãos.

   Força, coragem e Sabedoria, são os meus desejos.

Não confundir "PM", abreviatura de Primeiro-Ministro, com Pinóquio Mentiroso. Embora uns e outros sejam sinónimos não era essa a minha intenção, porque se assim fosse haveria que ter que designá-los por PM I, PM II, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário