Sociedade inJusta Sociedade inJusta Sociedade inJusta



Tradutores

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

4.2.11

Finanças Globais

O IMPÉRIO FINANCEIRO

Caros amigos,


a nossa sociedade capitalista está doente, muito doente e a causa da doença já foi diagnosticada: egoísmo, ganância, e mentiras.
Estamos no momento propício para alterarmos tudo isto. Basta de violência pelo mundo fora e fome em nossas casas, nos nossos países, com banqueiros e (des)Governantes corruptos a sugarem as energias dos pequenos para satisfazer a imparável e injusta gula dos grandes, os quais não possuem sensibilidade, nem comiseração por aqueles que lhes alimentam os desejos, os vícios.

Cheguei a pensar que com a crise que estalou nos EUA em 2007,
iniciada com o oportunismo da sobrevalorização de imóveis,
e que serviu para se financiarem aquisições a crédito de bens de consumo independentes da compra de casas, então, o mundo começasse a perceber que estava na hora de mudar os paradigmas, mas não! Quando antes não havia dinheiro para concretizar certas necessidades básicas da população, durante a crise, e dum momento para o outro, apareceu dinheiro para financiar Bancos e banqueiros sem escrúpulos.

Uma coisa é certa: num mundo onde se consome mais (comprando a crédito) do que o dinheiro que é gerado, alguma coisa vai mal.
E não dará para suportar por muitos mais anos uma ilusão como a que estamos a viver neste momento!



Assistam ao vídeo:


O Império Financeiro


...e lembrem-se de que a opção de melhorar o mundo está nas mãos de cada um de nós... e não nas mãos dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário