Sociedade inJusta Sociedade inJusta Sociedade inJusta



Tradutores

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

23.1.11

APOLLO LU(t)A pela Verdade


APOLLO LU(t)A pela Verdade


Quando era jovem fiquei fascinado que o ser humano tivesse colocado o pé noutro “planeta”, num astro que não a Terra, a qual já estávamos habituados a pisar e a percorrer normalmente todos os dias... Mas a Lua não. Era diferente, era um novo mundo de aventura e de esperança por coisas melhores que pudessem ajudar o ser humano. Na época do primeiro voo que realizou uma alunagem tripulada, designado Apollo 11, eu ainda era muito novo, mas isso ficou registado na minha mente pela reacção que eu percebia nas pessoas que me rodeavam. Muitas tinham ficado admiradas e estupefactas com tamanho feito realizado. Como tal, fui crescendo habituando-me ao facto de que o Homem viajava regularmente até à Lua! Isso tornou-se uma actividade quase corriqueira.

Fotolink - A Fraude do Século

Já na juventude comecei a ouvir alguns comentários de dúvidas acerca da ida do Homem à Lua. Lembro-me perfeitamente como achava ridícula a mentalidade de pessoas que afirmavam que isso nunca tinha acontecido, que eram puras invenções dos americanos que tinham realizado filmagens e colocado essas imagens na TV para enganar a população. Sentia-me revoltado e ofendido com tais afirmações como se alguém estivesse chamando-me mentiroso. A ofensa parecia-me pessoal, e o que me revoltava era a aparente ignorância dum povo que parecia ainda viver na Idade da Pedra! Como seria possível as pessoas não acreditarem naquilo que os nossos olhos viam e no que a nossa mente nos dizia ser verdade, pois estávamos a iniciar uma época em que todo um novo mundo se abria diante de nós rapidamente e onde tudo se  conseguia realizar, mais tarde ou mais cedo!

Fotolink

Os anos passaram e sem saber porquê deixei de ver as naves Apollo levarem astronautas para o satélite natural da Terra. As explorações lunares tinham parado. Parece que se haviam tornado muito caras e não eram lucrativas. Fiquei a aguardar até que novas aventuras espaciais proporcionassem novas emoções! Mas o tempo passou e ainda hoje, uma década depois de termos iniciado o século XXI, não há certezas de quando os seres humanos viajarão até à Lua. Com tantas viagens tripuladas realizadas nos Vai-vem espacial, nenhuma missão voltou a ser direccionada para a Lua. Já se fala em ir a Marte, que fica bem mais longe, mas a Lua, aqui tão perto, parece estar de quarentena!

Fotolink

Foi recentemente que um amigo me chamou a atenção para um artigo, na net, intitulado: A Fraude do Século!

Fotolink - A Fraude do Século

Fui consultá-lo e fiquei abismado com as afirmações que por lá encontrei...
Aconselho-vos a lerem esse artigo, pois o seu autor demonstra por A+B como não passou duma montagem e dum logro tudo aquilo em que nos fizeram crer durante décadas: o Homem, provavelmente, não terá ido à Lua! Tudo não terá passado duma maquinação da NASA e do Governo norte-americano! E na sua teoria explica cada truque que foi apresentado para nos fazer crer que estávamos assistindo à realidade. Por exemplo, já reparou que nas fotos que nos mostram tiradas, supostamente, na Lua, em nenhuma se conseguem ver as estrelas que deveria ser mais facilmente visíveis lá do que aqui!

Richar Nixon - Fotolink

Curiosamente, depois dessa leitura, comecei a pensar que foi no “reinado” do presidente Nixon que as missões Apollo -- da 11 à 17 -- foram até à Lua: ao todo 6 viagens, de Julho de 1969 a Dezembro de 1972. Foram 3 anos e meio.
Quase dava uma viagem de 6 em 6 meses! O presidente Nixon esteve no Governo dos EUA desde 20 de Janeiro de 1969 até 9 de Agosto de 1974, momento em que teve que renunciar ao seu mandato devido a um escândalo político: o Caso Watergate! Nixon viu-se obrigado a renunciar ao cargo de presidente por corrupção, conhecimento de operações ilegais a que foi dado o nome Watergate. Outra vigarice, outra fraude. É curioso que durante o mandato presidencial de Nixon, o único chefe de Governo demitido por actos fraudulentos nos EUA, tenham ocorrido 6 viagens extra-planetárias que nunca mais voltaram a realizar-se até aos dias de hoje, nem por americanos nem por outro povo qualquer!
Será que os russos ou chineses não dispõem de recursos para viajar até à Lua!?

Valentina Vladimirovna Tereshkova
(ex-União Soviética - actual Rússia)



Tecnologia chinesa

Será que os europeus também nunca tiveram verbas para ir à Lua?







Ou será que estão à espera de chegar à Lua bastantes anos depois da celebração da fraude, de modo a que a “bomba” que rebentar nesse momento já tenha menos impacte nessa época futura quando se perceber finalmente a mentira em que os norte-americanos fizeram o mundo acreditar? Então, todos aqueles que forjaram toda essa encenação já terão morrido e não passarão pela vergonha de serem desmascarados em vida.


Outra curiosidade: parece que a NASA não encontra o filme original da histórica viagem à Lua!

Fotolink


Veículo lunar 1971/72 - Apollo 15/16/17

Dizem-nos que o planeta Terra está com falta de água potável e problemas energéticos. A Lua, já se descobriu possui água e outros recursos minerais e energéticos. Mas, ninguém parece querer explorá-los!
Será possível?

Estaremos a ser enganados? Alguém duvida disso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário