Sociedade inJusta Sociedade inJusta Sociedade inJusta



Tradutores

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

2.7.12

Fofoca
O bem que não vemos

   «Interessante como todos desejam o bem, a paz e a harmonia, porém insistem em cultivar o mal. Basta que ouçamos os noticiários, as conversas entre as pessoas nos lugares públicos, com algum conhecido que encontramos, para notarmos que todos os comentários e assuntos giram em torno de más notícias. Dificilmente ouvimos alguém falar sobre bons acontecimentos, gestos generosos de alguma pessoa, e tantas coisas boas que há no mundo. Todos têm o hábito de enfatizar o mal. Tudo isso nos dá a falsa impressão de que o mundo está perdido e de que estamos todos num barco à deriva, sem direcção.
   »Isso não é real. Basta que cada um de nós evite dar tanta importância ao mal e busque dar mais atenção ao bem que existe.
   »O mal só existe porque o alimentamos. Quando deixarmos de ressaltar o que não é bom, com certeza tudo fluirá duma forma melhor, mais leve, e as nuvens escuras dos maus pensamentos que nos circundam se dissiparão e poderemos ver a vida como um lindo dia, com o Sol a raiar em toda a sua plenitude.»


Nenhum comentário:

Postar um comentário